MAIS UMA LAMENTÁVEL MORTE EM SÃO JOÃO DO PANELINHA!

Já virou rotina acidentes envolvendo motociclistas em Panelinha, o interessante é que ninguém toma providência. As autoridades constituintes parecem inertes diante desses acidentes. Hoje por volta das 08hs e 20 min, foi enterrada mais uma vitima, uma criança de 5 anos de idade, morto atropelado por um motoqueiro irresponsável que fugiu sem nem sequer da assistência á criança, e segundo informações de algumas pessoas da comunidade no mesmo dia teve um outro acidente de moto no mesmo local, graças a Deus sem vitima.
Quantas pessoas mais precisam morrer para que alguém tome uma atitude? Cadê os nossos representantes?
São João do Panelinha hoje tem 3 vereadores, eles são conhecedores dos descasos que ocorre em nossa cidade, eles tem ciência dos diversos casos de acidentes com e sem vitimas envolvendo motociclistas, principalmente em Panelinha!, mas perguntemos, se eles nesses 3 anos de mandato criaram algum projeto de Lei que modificasse esse triste quadro de mortes, decorrentes de acidentes com motos, em nosso município e em especial na própria comunidade que eles residem? Se criaram deve ter guardado para ser apresentado no ano que vem, ano eleitoral, onde eles deverão esta visitando nossas casas pedindo votos e fazendo promessas!
Porém, só temos certeza de uma coisa, nosso Senhor dará a cada um segundo suas obras. Cada um dos nossos representantes, receberam do Senhor uma missão e um dia serão cobrados por terem se omitido.
 Por: Fábio de Jesus

2 comentários:

Precisamos de pessoas que olhem pelas necessidades de camacan, aqui em panelinha os vereadores não vazem nada, eu n sei como conseguiram se elegerem, temos q tomar uma atitude, tudo é normal, varias pessoas já sofreram acidentes, e em muitos casos até crianças pilotam, provocam acidentes e n podem responder pro serem incapazes, são incapazes de responder a justiça, mas capazes para pilotar e provocar acidentes. Os vereadores coitados, n prestam para NADA!

aNA pAULA - pANELINHA - ESTUDANTE

Falarmos de morte é triste, principalmente quando se trata de uma criança de 5 anos. Há tês anos perdi um irmão de 36 anos, vítima de um acidente de moto, tenho uma filha de 5 anos e fiquei assustada, preocupada e como educadora me sinto responsável com o acidente. pois essa função a partir de muito tempo, além de politicas públicas para o trânsito em Camacan, falta Educação pra o Trânsito também na escola. A EScola pode assumir esse papel e evitar outros acidentes. Que Deus nos proteja.

Postar um comentário