FLAMENGO E CORINTHIANS SÃO OS TIMES COM AS MAIORES TORCIDAS ENTRE OS BRASILEIROS

 Na ultima pesquisa realizada sobre a preferência dos times brasileiros, não tivemos novidades Flamengo e Corinthians são os times com as maiores torcidas entre os brasileiros. Perguntados sobre time de preferência, 17% dizem que o Flamengo é o seu time, o Corinthians, que possuía 13% em dezembro, oscilou para 14%. O São Paulo, hoje com 8% das citações, não sofreu alterações. Já o Palmeiras obteve 6% das citações, seguido pelo Vasco da Gama (4%). Cruzeiro, Grêmio e Internacional (RS) detém 3% da preferência. Santos e Atlético (MG) possuem 2% cada e ainda Botafogo (RJ), Fluminense (RJ), Bahia, Sport Recife e Vitória (BA) detêm 1% das citações. 

O Datafolha ouviu 2600 pessoas com 16 anos ou mais em todo o território nacional. A margem de erro para o total da amostra é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Pesquisa realizada pela Datafolha aponta que as cinco primeiras posições da tabela de classificação do Brasileirão deste ano correspondem as cinco maiores torcidas do país.
De acordo com a pesquisa, as cinco maiores torcidas do país são, respectivamente, dos clubes Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Vasco.  O Instituto informou que a pesquisa foi realizada em abril de 2010, mas teve participação de todos os estados (contando com capitais e algumas cidades do interior) e de clubes de todas as séries. Os outros cincos colocados são Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Santos e Atlético-MG.


Confira a classificação do seu time
 
Por: Fábio de Jesus 
Fonte: Datafolha


0 comentários:

Postar um comentário