"FUTUROS" AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS RECEBERAM SEUS CERTIFICADOS FORMAÇÃO INICIAL.


Na ultima quinta feira, dia 7, foi realizada na Prefeitura Municipal de Camacan, a entrega dos certificados aos futuros Agentes de Combate a Endemias do Município, pelos representantes legais. Os aprovados no concurso participaram da formação inicial entre os dias 14 a 25 de março deste ano. Contudo, os aprovados no concurso não estão seguros de que serão realmente efetivados. Porém, já sabemos quem poderá sair perdendo com essa história! Contudo, procuraremos a Secretaria de Saúde para melhores esclarecimentos

ACOMPANHE O DESFECHO DESTA NOVELA:

No dia 19 de fevereiro de 2010 foram abertas inscrições do processo seletivo para o cargo de Agente de Combate às Endemias (ACE), ou popularmente Agente da Dengue, onde a Secretaria Municipal da Saúde do município de Camacan BA compromissou-se com a SESAB, disponibilizando 20 vagas para o cargo de ACE.
O processo seletivo foi realizado em duas etapas, a primeira uma prova escrita que foi realizada no dia 11 de abril de 2010 na cidade de Itabuna BA, sendo que no dia anterior a realização da mesma a promotoria de Camacan colocou um carro de som nas ruas avisando de uma respectiva anulação desta seleção, fazendo com que muitos candidatos desistissem. Como o esperado foi realizado a primeira etapa, e logo após a segunda com a avaliação de títulos.
Em 08 de novembro de 2010 foi homologado o processo seletivo para os cargos de ACE, em 14 de março de 2011 foi realizado pela FUNDAÇÃO CEFET BAHIA o curso Introdutório de formação Inicial e Continuada dos ACE, cabia a prefeitura de Camacan apenas emprestar o local e divulgá-lo, no entanto a divulgação foi feita pelos candidatos, desta mesma forma foi feita a divulgação da data de entrega do certificado deste curso.
Contudo aos que passaram nesta seleção resta apenas esperar e contar com o bom senso das autoridades, onde as  mesmas tem o dever de cumprir com o proposto no edital do processo seletivo do ACE, uma vez que está seleção foi realizada com o objetivo de suprir as necessidades de Município de Camacan.


Por: Fábio de Jesus

5 comentários:

As vezes se sonha tanto conquistar um emprego e quando conseguimos nos confrontamos com forças externas disputando audiencia, neste caso a promotoria e a prefeitura...

Rapaz acho q a prefeitura vai da é 1 a 0 neste pessoal, e fazer outro concurso contratando os deles... e a promotoria deve tomar uma decisão logo!!!

A promotoria estava certa em fazer alguma coisa em relação ao concurso na epoca, pois Dr jaquisson, aquele mesmo q D. Ângela falou na campanha de 2008 que n iria ter cargos na prefeitura, e logo q ela assumiu, esta comandando a prefeitura de Camacan, ele é muito esperto e queria passar a parna no povo empregando o povo dele como agentes de endemias... agora que passaram pessoas boas temos q rever as coisas, e o jaquinho n esta a frente a saude, só recebe por fora...

Creio q a atual secretaria, tomará as medidas corretas para o desfecho deste caso, pois é uma pessa prudente, no mas os novos agentes de endemias poderá ir até o conselho de saúde e se manifestar, pois eles estão também em pleno direito.

Olha cada vez mais fico com nojo dos politicos de camacan, para mim, esses ai q querem ser candidatos, n voto em nenhum, só em fernando se ele sair, debora tem cuida da doença dela e esquecer politica, robem ninguem merece, angela ja teve a opotunidade dela e esta reprovada, na sabe administrar, erivaldo esse sem comentarios, didico nem sei como se elegeu, será q tem mais alguem, só sei q todos q ja experimentaram o poder seja vereador seja prefeito reclamam, reclamam, mas querem sempre continuar no poder ta ruim ta, pede para sair

Postar um comentário