CONFIRA OS NOVOS REPRESENTANTES DO CONSELHO DE SAÚDE DE CAMACAN

Foi iniciado ontem aos trabalhos do conselho de saúde de Camacan, na oportunidade foi eleita à nova diretoria, composta por: Manuel Messias, Dr. Francisco, Fábio de Jesus e Juliana, respectivamente, Presidente, vice-presidente, 1º secretario e 2ª secretaria.
Logo após ser empossado, o novo presidente Sr Manuel Messias, acolheu a todos os conselheiros em especial os novos, descreveu como dever ser sua atual gestão a frente do CONSAUDE, que segundo ele “todos os conselheiros buscaram da seqüência ao seu papel de fiscalizador, no tocante a saúde do município, buscando sempre a melhoria continua”.

No mas é interessante que a comunidade participe, vá as reuniões, fale, busque seus direitos e valoriza em quanto cidadãos, pois só assim cada conselheiros, represente de uma determinada camada da sociedade, poderá desempenhar sua tarefa de fiscalizador da saúde em nosso município.
Este blog informara todas as ações do conselho no município, como por exemplo: A DATA, HORÁRIO, LOCAL E O DIA DAS REUNIÕES do conselho.


Por: Fábio de Jesus

1 comentários:

Parabéns a todos os conselheiros, bem eu não sabia q poderiamos participar das reuniões, agora depois desse convite kkk acho q vou, valeu fábio

Postar um comentário