PASTOR SILAS MALAFAIA TEM VIDA DE LUXO EM PORTO SEGURO






Aberto na terça-feira (19) e com encerramento previsto para o próximo sábado (23), o 12º  Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro, extremo sul da Bahia, reúne milhares de evangélicos de várias partes do Brasil, transformando o evento em um dos mais importantes no calendário religioso do município.

Mas este ano, apesar de uma megaestrutura montada no Centro de Convenções de Porto Seguro, o evento ficou em segundo plano. O comentário mais frequente nas rodas de bate-papo da cidade está por conta do luxo apresentado por uma das maiores estrelas do evento: o polêmico pastor Silas Malafaia, que está gastando R$ 7 mil por dia para desfilar pela cidade numa limusine.
Silas Malafaia
Desde segunda-feira (18) na cidade, o pastor percorre ruas, frequenta restaurantes à beira-mar, sempre no interior de uma limusine especialmente alugada para ele. Depois de muitas tentativas, uma fonte do Jornal Bahia Online conseguiu fotografar o veículo estacionado em frente à “Cabana do Gaúcho”, localizada na orla de Porto Seguro. Silas Malafaia estava almoçando no local.
Mas quem será que banca o exibicionismo de Silas Malafaia em Porto Seguro? Será que esse luxo todo poderíamos chamar de “o pecado da vaidade”, um dos sete pecados capitais, que embora sendo Pastor, ele deve conhecer muito bem!!! Mas, assim como ele, muitos usam a religião em seu bel prazer!!!

0 comentários:

Postar um comentário