DENUNCIA: Carro da Prefeitura de Camacan jogou lixo no acostamento da BR 101.

Ontem, por volta das 8hs da manhã um carro da Prefeitura Municipal de Camacan, estava jogando lixo no acostamento da BR 101 no sentido de Camacan / Paraíso. O fato poderia passar desapercebido se não fosse pela relevante importância do grande impacto ambiental que gera esse lixo para a natureza. Atualmente temos percebido o mal que estamos causando a nos mesmos, destruindo a natureza, em nome do chamado “desenvolvimento”, mas que preço devemos pagar por esse “desenvolvimento”?.
Este ano a Igreja Católica no Brasil, esta trabalhando justamente um tema que reflete a questão ecológica, com foco, sobretudo, nas mudanças climáticas. “Fraternidade e a Vida no Planeta” que é voltada para o meio ambiente; e o lema é “A Criação Geme Com Dores de Parto”.
E que contribuição estamos dando? Que planeta queremos deixar para nossos filhos? Temos que refletir, e colocar em ação!!! Pois falamos demais e agimos de menos!
Por enquanto, resta-nos, fiscalizarmos uns aos outros, e cobrarmos dos nossos gestores uma atenção maior ao problema do lixo em nossas comunidades.
Por: Fabio de Jesus

0 comentários:

Postar um comentário