ACIDENTE TRÁGICO NA BR-101 COM O ÔNIBUS TOP CLASS


Acidente trágico na BR-101 com o ônibus top class, de número 3033 e placa JSN-41231, da empresa baiana Bomfim, matou 4 pessoas e deixou 17 feridos na madrugada deste domingo (02). O ônibus teria saído da pista e capotado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo um passageiro o motorista foi alertado do possível capotamento, mas ignorou o aviso.  “Muitos passageiros acordaram com o grito de um colega de viagem pedindo que o motorista parasse o ônibus porque o mesmo iria capotar. Quando vimos já foi o coletivo perdendo o controle, rodopiando como se estivesse dando um cavalo de pau e caímos. Olhei para o lado e vi que tinha umas pessoas sem respirar”- detalha a vítima.
Segundo a Polícia Civil (PC), as vítimas fatais foram identificadas como Maria Yvelise Cerqueira Souza, de 67 anos, baiana de Feira de Santana; Adriana Andrade Sucupira, de 35 anos, e Cláudio José Mendonça, de 38. A quarta vítima ainda não teve o nome informado. Também na BR-101 estiveram representantes da Empresa Bomfim. Eles asseguraram que todas as providências foram adotadas. 
Por: Fábio da Bios

0 comentários:

Postar um comentário