Preso suspeito de tentar aplicar golpe na porta de banco em Camacan


Um Homem que disse se chamar Douglas Pimenta, 25 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar nesta quinta-feira(9) por volta das 09:00 no centro de Camacan, sob a suspeita de tentar aplicar o golpe do vigário em clientes na porta do Bradesco situado à Avenida Dr. João Vargens no centro da cidade.
 Informação dão conta que ele estava abordando algumas pessoas em atitude suspeita quando foi descoberto por clientes da agência que por sua vez acionaram a Polícia.
Ele tinha em seu poder várias notas promissórias, mas não explicou para que servia aquela quantidade de nota em branco. Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que o homem estava sob o efeito de entorpecentes e em visível estado de embriaguês.  Ele disse à nossa reportagem que afanou R$ 200,00 da sua avó e saiu sem destino, resolvendo passar por Camacan. Disse ainda ser natural de Vitória-Es, mas a Polícia acredita que ele esteja escondendo sua verdadeira identidade por não ser portador de nenhum documento pessoal.
Douglas frisou que é de família evangélica e não fez nenhum mal para ser preso pela polícia, em seu poder foi encontrada a quantia de R$ 52,00. Algemado sobre uma das paredes do complexo, o acusado chorava muito e dizia ser inocente das acusações que estão lhe amputando. Até o fechamento desta Matéria o suspeito continuava preso à disposição das autoridades Civis da comarca de Camacan.

Por Agnaldo Santos

0 comentários:

Postar um comentário